Untitled
"(...) Sim eu sei, que tudo são recordaçõesSim eu sei, é triste viver de ilusõesMas tu foste, a mais linda história de amorQue um dia me aconteceuE recordar é viver, só tu e eu (...)"
"(...) Sim eu sei, que tudo são recordações
Sim eu sei, é triste viver de ilusões
Mas tu foste, a mais linda história de amor
Que um dia me aconteceu
E recordar é viver, só tu e eu (...)"
Comentários
Enviar um comentário