Untitled

"(...) Sim eu sei, que tudo são recordaçõesSim eu sei, é triste viver de ilusõesMas tu foste, a mais linda história de amorQue um dia me aconteceuE recordar é viver, só tu e eu (...)"

Comentários

Mensagens populares deste blogue