Untitled
Escrevo e apago o que escrevi. Não sei o que quero escrever. Volto a escrever e volto a apagar. Não sei o que quero dizer, apenas que estou aqui, a olhar para um ponto verde há mais de uma hora à espera de uma palavra que sei que não virá… obrigado por tudo. obrigado por não me falares, apesar de saber de ti ser o que mais desejo… dorme bem ó meu amor… linda! Espero o ponto verde voltar… sei que não é por mim que voltará… fica bem.
Casa não é um lugar, é um sentimento…é onde está o coração. queria que a tua fosse aqui, junto a mim… (sim devo andar a ver muitos filmes…)
Beijo-te, mesmo sabendo que não é esse beijo que desejas. Abraço-te, mesmo sabendo que não é pelo meu abraço que anseias.
Olho-me no espelho e penso… como pude um dia pensar que algum dia pudesses querer isto! Como pude pensar que algum dia pudesse ser o teu sonho como tu és o meu!
Dorme bem meu amor! Dorme e serena nas asas do teu Amor.
Comentários
Enviar um comentário