Message

resposta


(poderia escrever como costumava fazer mas não o faço, poderia relembrar o nosso amor, com minúscula, contigo, podia dizer-te o quanto me faz falta falar-te e sentir-te comigo, apesar de, na realidade, não estares nem nunca teres estado comigo. poderia falar-te das migalhas do teu tempo que me davas e que foram os melhores momentos do meu dia durante os dias que passaram, podia falar-te novamente das saudades que tenho de nós e da dor que sinto pela perda de um passado que sempre quis presente. podia dizer-te o quanto desejo um beijo teu e sobretudo o teu abraço… sentir o teu corpo no meu e a tua boca na minha. podia falar-te do mar que cada vez mais me custa olhar porque cada vez mais te leva para longe de mim, do sol que te acaricia mas a mim me deixa marcas na pele, do vento que me agonia porque me empurra e me afasta, da lua que não ilumina o meu caminho ao teu encontro. podia, podia, mas não vou fazê-lo porque não posso, não devo, nem te interessa, não queres nem tens que querer saber)


 


resposta


O que desejo és tu, o meu desejo és tu (eternamente tu), mas tenho que esquecer o meu desejo, tenho que esquecer-me de quem desejo.


Espero que o Jorge tenha razão e não haja mesmo passos divergentes para quem se quer… encontrar.


Ou então, há a possibilidade de precisar de andar de braços em braços para encontrar O abraço e perceber que afinal a minha flor, a minha Rose, não é única no mundo e que é igual às outras rosas.


Estava há pouco ali uma pintinha verde que me dizia que estavas aí, agora diz que estiveste on-line há 8 minutos. E assim se passam 8 minutos de vida, a escrever e apagar uma mensagem que não se vai enviar enquanto se espera por uma pintinha verde que nos diga que alguém está desse lado.


10 minutos


11 minutos


23 minutos


(um dia enviaste-me um SMS com às vezes em que eu ia ao Messenger, nesse tempo eu tinha o Facebook sempre ligado para poder ver quando tu te ligavas, enquanto eu estava a trabalhar e tu na universidade, nesse SMS queixavas-te que lá tinha estado e não te dizia nada… mas acabava sempre por dizer, porque era o que queríamos, e ia ter contigo para os melhores fins de dia que alguma vez tive na minha vida.)


28 minutos


29 minutos


31 minutos


34 minutos


38 minutos


Só que em vez dos minutos colocavas a hora em que eu tinha estado… o que é que essa merda interessa? nada, nada mesmo.


40 minutos


Espero que estejas bem. Sei que tens alguns dias mais difíceis, dizes… no meio de um turbilhão de sentir... terás certamente quem te acalme esse turbilhão, quem te dê o abraço em que serenas...


online agora e uma pinta verde


Beijo


Beijo-te


Abraço-te


 


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue