O maior erro da minha vida

Numa vida plena de erros e equívocos, o maior erro da minha vida foi o meu casamento, apenas mitigado pelo facto de ter tido dois filhos lindos de quem fui pai em part-time quase desde que nasceram, conseguindo um lugar na vida deles à custa de uma luta que durou anos. Disse-te uma vez já depois do nosso segundo desencontro, como tu lhe chamas, que poderia precisar da tua ajuda, acho que nunca te expliquei porquê... Tive um processo em tribunal por violência doméstica... apesar de ser tudo mentira, tive vergonha, deixei de ir a encontros ou reuniões e deixei de contactar os meus colegas. Acho que se soube, provavelmente ainda hoje se comentará entre os que me conheciam nessa altura. 


Mas os miúdos valem tudo. Aproveita (fui agora dar-lhes um beijo de boa noite) a tua, cada momento com ela, tira fotografias, muitas, faz filmes (tirei muito poucas, fiz muito poucos...) aproveita a tempo inteiro o que eu só pude fazer a tempo parcial. 


A tua filha é tão linda, como tu também és tão linda... Podia ser nossa, podíamos ter tido filhos nossos... 😢


O meu casamento ainda me fez perder a mulher que amei, no nosso reencontro havia sempre esse fantasma. Ainda mais isso... Para que saibas e sem dúvidas algumas, mais uma vez to digo (e mil vezes o diria se soubesse que isso te faria acreditar em mim): és muito mais, foste muito mais do que a R. alguma vez foi para mim. És muito mais mulher do que ela alguma vez será. (Momento Calimero: que injustiça!)

Comentários

Mensagens populares deste blogue