Love of my life 2

Ainda não se passaram dois dias desde que falámos pela última vez. Vou ver o Messenger a cada tempo à espera de um sinal teu que sei que não virá. Mesmo que viesse não iria responder. Não posso, tem que ser este o caminho. Foi tarde demais... o desespero que sinto por saber não ser possível voltar a lugar onde estive um dia. Apetece-me gritar. Onde é que posso calar isto?

Comentários

Mensagens populares deste blogue