Depois de ti mais nada

É popularucha, para não dizer outra coisa, mas foi o que me lembrei quando soube que tinhas tido encontros e desencontros (como lhes chamaste) depois de nós. Eu não, mais nada, apenas ser pai dos meus filhos ainda que a tempo parcial. Depois de ti mais nada, mais ninguém... Também isso me magoou. Receber as tuas mensagens de saudade, apenas palavras, enquanto abraçavas outra pessoa. 


E entre os nossos "encontros" apenas estive com 2 pessoas, a L. durante 1 mês ou 2 e depois com a R...

 

 


(...)

É que eu entendi, que depois de ti

Depois de ti mais nada
Nem sol nem madrugada
Depois de ti mais nada
Nem sol nem madrugada
Sem ti não há amor
A vida não tem dor

Depois de ti mais nada
Apenas dor na alma
Em paz para me acalmar
Mais nada em teu lugar

Depois de ti mais nada
Apenas dor na alma
Em paz para me acalmar
Mais nada em teu lugar

Depois de ti


Comentários

Mensagens populares deste blogue