234

Fui ao teu espaço abandonado dos instantes. Nem ali eu vivi na tua vida. Sente-se sempre alguém na tua vida... Sabes, eu lia-te. Naquele dia de 2008 tremi. Vacilei, mas não havia nada entre nós nesse tempo, e na véspera? O que ia fazer?

Comentários

Mensagens populares deste blogue