As Minhas Novas Galerias

Nas minhas navegações descobri mais um site que permite colocar fotografias e que depois são comentadas pelos utilizadores do serviço. Já tinha algumas fotografias nas Fotos do Sapo (muito pouco profissional e com fotografias que não o são), conhecia o 1000 imagens (qualquer dia faço lá uma galeria, quando tiver qualidade para isso...) onde podemos ver fotografias fantásticas, e agora descobri estes TrekLens, TrekEarth e TrekNature. O primeiro é o mais generalista, o segundo visa dar a conhecer lugares do nosso mundo através da fotografia e o último é reservado a fotografias relacionadas com a natureza e vida selvagem. Resolvi inscrever-me e lá estou eu no primeiro e no segundo, já que a natureza e vida selvagem não tem sido tema frequente na minha lente... Ainda há muito poucas fotografias e estão todas nos blogues mas já tenho algumas críticas, e algumas muito pertinentes. Acho que pode ser um bom meio de aprender e evoluir. Aconselho todos aqueles que gostam de fotografia a participar.


Boas fotos.


As minhas galerias estão em: TrekLens e em TrekEarth ou podem ser acedidas directamente através do Image(m)nário.

Comentários

  1. Não concordo... Também podias estar no terceiro. Então tu não tens fotografado a vida selvagem?! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Já lá fui espreitar! Bem, com aqueles comentários... o teu ego deve estar mais arrebitado que o meu nariz!
    A blogosfera pede mais e mais.

    ResponderEliminar
  3. Nunca me interessei muito por fotografia, talvez por isso nunca apreciei a beleza que um simples objecto, lugar ou momento pode transmitir. No entanto, alguém (tu) me fez olhar de uma forma diferente para o que achava ser "um pedaço de papel" sem interesse, e ver ali uma obra de arte "pintada" por quem sabe!
    Dizes que quando tives qualidade fazes uma galeria no 1000 imagens(?)...não subestimes o teu bom gosto e e as tuas capacidades, as tuas fotografias ficavam lá muito bem!
    São obras de arte pintadas com o teu olhar, apenas com uma pequena ajuda da máquina fotográfica! Continua...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me interessei muito por blogues... Até era uma daquelas que achava que isto e tal era uma ocupação de desocupados. Céptica, mesmo. Agora acho que, quanto mais não seja, estes espaços servem para exercitar a escrita (de quem neles escreve e de quem os comenta). E é agradável sentir como evoluem os que neles comentam.

      Eliminar
  4. Falta aqui um comentário que ali deixei... E era tão sincero! Estou triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos num país livre, que eu saiba. ;-)
      E isto é a blogosfera!
      (Disse alguma mentira, eu?!)

      Eliminar
  5. Chama-se teimosia ;-)

    Assim está melhor???
    Vamos ver se aquele que agora ali deixei passa na censura.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue