Já cá estou outra vez


Voltei, voltei... (esse êxito do grande ícone da música portuguesa, o Dino Meira) voltei de lá! Já aumentaram o preço dos combustíveis?


E lá entrámos nós a perder em mais um Europeu...

Comentários

  1. Ai do que tu te foste lembrar... Dessa música horrível, do preço dos combustíveis e das nossas tristes figuras na bola!
    Bem-vindo ao Portugal que temos!

    ResponderEliminar
  2. Tão poético e tão português! Não sei o que hei-de escrever, mas... foi só para não passar pelo teu blogue sem deixar comentário. Podes continuar, está a ficar muito giro. ( O terem ou não aumentado os preços da gasolina é que não se enquadra muito bem!) Podes continuar, é sempre bom poder navegar na net e cruzarmo-nos com imagens bonitas, e comentários jamais imaginados .

    ResponderEliminar
  3. "Podes continuar"?! Mas o que é isto?
    DEVES continuar!
    E os comentários têm sido muito bem imaginados sim! Por mim (comentadora de serviço ;-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue