Boa noite!
Vou dormir.
está na hora da caminha
vamos lá dormir
que lá fora, as estrelas
dormem a sorrir
e amanhã cedinho, bem cedinho
tu vais ver
acordas mais forte e mais esperto,
isso é crescer
boa noite
mãe: boa noite, dorme bem
vitinho: (risos)
pai: vá lá vitinho, toca a dormir
mãe: até manhã (*chuac*) um beijinho
sonhos lindos
adeus e até amanhã!
vamos lá dormir
que lá fora, as estrelas
dormem a sorrir
e amanhã cedinho, bem cedinho
tu vais ver
acordas mais forte e mais esperto,
isso é crescer
boa noite
mãe: boa noite, dorme bem
vitinho: (risos)
pai: vá lá vitinho, toca a dormir
mãe: até manhã (*chuac*) um beijinho
sonhos lindos
adeus e até amanhã!
Música em:
Segundo vídeo (o que veio substituir o anterior):
Boa noite!
Passei por aqui de fugida mas os comentários terão de ficar para depois; agora está na hora da caminha porque amanhã cedinho, bem cedinho eu vou ver...
ResponderEliminarPrefiro outra canção da deita; eu era louca pelo Chico Escuro, lembraste? Mesmo sem publicidade a papas era bem mais querido que o Vitinho.
!