Boa noite!

Vou dormir.

 

 

está na hora da caminha
vamos lá dormir
que lá fora, as estrelas
dormem a sorrir

e amanhã cedinho, bem cedinho
tu vais ver
acordas mais forte e mais esperto,
isso é crescer
boa noite

mãe: boa noite, dorme bem
vitinho: (risos)
pai: vá lá vitinho, toca a dormir
mãe: até manhã (*chuac*) um beijinho

sonhos lindos
adeus e até amanhã!

 


 

Música em:


 

Segundo vídeo (o que veio substituir o anterior):


 

Boa noite!

Comentários

  1. Passei por aqui de fugida mas os comentários terão de ficar para depois; agora está na hora da caminha porque amanhã cedinho, bem cedinho eu vou ver...
    Prefiro outra canção da deita; eu era louca pelo Chico Escuro, lembraste? Mesmo sem publicidade a papas era bem mais querido que o Vitinho.
    !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue