Reflexo - O meu primeiro post


Às vezes uma imagem vale mais do que mil palavras... dizem. Não acredito que tenha tantas palavras assim para dizer. Tenho umas (poucas) imagens para partilhar com quem por aqui for passando.


Não sou fotógrafo, apenas vou tentando escrever com a luz.  Sou um fotógrafo como qualquer um é fotógrafo, com a caligrafia da sua escrita mais ou menos certa, mais ou menos elaborada, mais ou menos agradável para quem lê. Da mesma maneira não sou escritor, não sendo por isso de estranhar as poucas palavras escritas e alguns erros gramaticais... (Que me desculpem os meus professores de Português).

Comentários

  1. Não queria ser a primeira...
    Bem-vindo à blogosfera!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blogosfera??? É esférica? Por enquanto apenas estou a fazer algumas experiências a ver como é que isto fica.
      Obrigado.

      Eliminar
    2. Não sei se é redonda, se quadrada...
      Mas que ficas cá muito bem com os teus posts, lá isso ficas!

      Eliminar
    3. O que é a Blogosfera?

      Entende-se por Blogosfera toda a comunidade e conteúdos que constituem os Blogs. O conjunto de quem faz, de quem disponibiliza e de quem lê Blogs é a Blogosfera. Este termo não é consensual. Muitas vezes a Blogosfera não gosta de ser chamada de Blogosfera.



      http://ajuda.sapo.pt/comunicacao/novosblogs/geral/O_que_a_Blogosfera_.html

      Eliminar
  2. Este é, sem dúvida, um bom dia para começar.
    Continua a escrever com a luz! Felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado ver-me ali ao lado "linkada" mesmo acima do Abrupto!
    Também já te "linkei" lá no espaço dos instantes. São riscos corridos por quem se enfia na esfera quadrada dos blogues.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue